Notícias

Demis Roussos

Comércio

12 de junho de 2018 às 11h15

Comércio define horários nos jogos do Brasil na Copa

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte e o Sindicato do Comércio Varejista e de Serviços do Rio Grande do Norte definiram os horários de funcionamento do comércio natalense durante a Copa do Mundo da Rússia. 

Em dias úteis, as lojas fecham uma hora antes do jogo da Seleção Brasileira e reabrem uma hora depois. Ou seja, no segundo jogo, diante da Costa Rica, marcado para às 9h da sexta-feira (22), as lojas só devem abrir às 10h. As praças de alimentação dos shoppings, no entanto, vão funcionar normalmente. 

No jogo do domingo (17), estreia da Seleção de Tite no Mundial, contra a Suíça, as lojas do Shopping, que costumam abrir às 15h, só vão abrir às 18h, uma hora depois do jogo do Brasil, segundo informou Augusto Vaz, presidente do Clube dos Dirigentes Logistas de Natal (CDL Natal).

Estas regras funcionam para os três jogos da fase de grupos. Para a fase de mata-mata, em caso de classificação do Brasil, será realizada uma nova reunião para definição dos horários de funcionamento do comércio em Natal.
     
 

Revista Negócios

TV NEGÓCIOS

Mentoria Negócios de Alta Performance