Notícias

Divulgação

Turismo

16 de maio de 2018 às 11h30

Destino RN ganha ação para venda de pacotes turísticos

Nesta terça-feira (15), foi lançada a campanha da ABIH-RN/CVC LIVELO, uma ação de incentivo de vendas de pacotes turísticos. O lançamento foi marcado por um café da manhã que aconteceu no Teatro Itália, em São Paulo, e contou com a presença do presidente da ABIH-RN, José Odécio Jr, do diretor de Vendas da CVC, Rogerio Mendes, da Gerente CVC de Produtos do RN, Simone Bonilha, e do Gerente de Vendas Canal Multimarcas, Douglas Silva, além dos hoteleiros e representantes comerciais dos hotéis, bem como de agentes de viagens das principais lojas CVC de São Paulo.

A campanha consiste na premiação de pontos LIVELO aos agentes de viagens CVC que venderem pacotes de sete noites para o Rio Grande do Norte. Com início no ultimo dia 15 de maio, ela é válida até o dia 20 de dezembro  e será extensiva a todas as lojas CVC Multimarcas, com abrangência nacional, resultado de um investimento de R$136.000,00, feito exclusivamente pela hotelaria.

O Rio Grande do Norte terá exclusividade na campanha de incentivo de vendas durante os primeiros 45 dias da ação. "Essa campanha é mais uma ação de promoção feita pela hotelaria potiguar através da ABIH-RN, e busca fomentar o aumento das vendas de pacotes turísticos para o estado, através de premiação aos agentes de viagens que venderem nosso destino. Tudo isso buscando o fortalecimento da nossa parceria com a CVC ", destacou José Odécio Jr.

Hotéis conveniados
Os hotéis que aderiram a campanha foram Aram Natal Mar, Aram Ponta Negra, Bello Mare Comfort, Bello Mare, BWP Majestic Natal, Coral Plaza, Costa do Atlântico, D. Beach Resort, Divi-Divi Hotel, Esmeralda Praia Hotel, Happy Hotel Ponta Negra, Holliday Inn Natal, Imirá Plaza, Marsol, Natal Dunas, Natal Praia Hotel, Ocean Palace, Paradise Flat Hotel Natal, Pontalmar, Porto Suites Natal Hotel, Praia Bonita, Praiamar Express, Praiamar Natal, Rifoles, Safári Hotel, Serhs Natal, Visual Praia Hotel, Wish, Yak Beach Hotel, Acquapipa Resort, Pipa Lagoa, Ponta do Madeiro Hotel e Pousada das Canoas.

No momento também houve uma capacitação sobre o destino, realizada pelo coordenador de guias da Potiguar Turismo, Thiago Dantas. Um momento onde os participantes puderam aprender mais sobre o destino, de uma maneira prática e divertida.
 

 

Revista Negócios

TV NEGÓCIOS

Campus Party Natal 2018