Notícias

Divulgação

Turismo

11 de outubro de 2018 às 17h00

Feriadão garante alta na ocupação hoteleira no RN

Segundo dados levantados pela Associação Brasileira de Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte, ABIH-RN, este feriadão de 12 de outubro será de alta na ocupação hoteleira de Natal e Tibau do Sul/Pipa. A estimativa é que 97% dos leitos sejam ocupados em Natal e 96% em Tibau do Sul/Pipa.

Em 2017, Natal apresentou 95% de sua ocupação no mesmo período, já Tibau do Sul/ Pipa atingiu 88%. Os números são baseados em dados fornecidos pelos associados ABIH-RN e referem-se à quantidade de reservas já efetuadas até a manhã desta quinta-feira (11).

Segundo informações do Ministério do Turismo, Natal está entre um dos destinos mais procurados para o período. “Apesar de um primeiro semestre sem crescimentos, até mesmo devido as crises financeiras do país que atingiram o turismo como um todo, o segundo semestre de 2018 vem sendo um dos melhores. A exemplo do último mês de julho, que foi considerado a melhor ocupação dos últimos tempos. Isso é fruto de um intenso trabalho de divulgação de destino que estamos desenvolvendo, Pela ABIH-RN em Parceria com o Governo do Estado e parcerias privadas”, declarou o presidente da ABIH-RN, José Odécio Jr. 

Ele também declarou que espera que o próximo governo do RN continue os investimentos na área e que o Turismo se torne uma política pública de um estado, e não uma política de um governo.


Fonte: ABIH-RN

 

Revista Negócios

TV NEGÓCIOS

Executiva cria nova campanha para o Detran/RN